png-transparent-doterra-essential-oil-young-living-business-doterra-text-logo-oil_edited.p

Conheça 

Quem me conhece sabe:
Sempre tenho óleos essenciais comigo. Não saio de casa sem pelo menos dois na bolsa, e umas quantas amostras.
Tudo começou lá em 1988/85, com uma dor nas costas que não passava (lombares), que ninguém encontrava a causa, nem ortopedista, nem Pai de Santo - e um curso de teatro aonde havia uma aula chamada “Expressão Corporal” - a professora misturava a Técnica de Alexander, com estiramentos de Yoga e deixava um cheirinho bem gostoso no ar (que não era de incenso!)  A dor nas costas melhorou muito, quase sumiu e ali surgiu a conexão Yoga&Óleos Essenciais na minha vida.
Quem já sentiu o aroma de um óleo essencial de qualidade nunca esquece, e se gosta…
Vai adentrando um espaço de ir precisando cada vez menos de aromas artificiais. (Quem também nunca perdeu a vontade de sair com aquela amiga que se entupia de perfume da Cristian Grey? Provoca até dor de cabeça um excesso de aromas artificiais). Ou perdeu o prazer em usar um perfume que ama quando uma amiga começa a usar exageradamente ?
Anos depois nasci mãe da Zoe - e comecei a repensar muitas posturas relativas aos Óleos Essenciais, o que acredito passar a muitos de nós, trabalhando na área - comecei a trabalhar com qualidade terapêutica 100%.
A Zoe adormece rapidinho com o Rollon Calmer na sola dos pés e ao longo da coluna, ela ama.
E eu amo ver as pessoas que amo bem, e estender esse bem a todos que possa.
Outro grande marco foi o aprendizado de uma nova maneira de utilizar os Óleos Essenciais -internamente.
E a dōTERRA salvou minha vida durante o Bali Spirit Festival, pois contrai uma infecção /estômago/intestinal no primeiro dia comendo um pedaço de Dorian.
Foi o protocolo meticuloso da dōTERRA que salvou minha vida em horas de iniciar as rotinas: pude curtir o festival sem problemas, respeitando o ritmo do meu corpo.
Quando a Zoe passou a entender melhor dos “cheirinhos” / até hoje não tem dúvidas, vai direto nos óleos essenciais da dōTERRA.
Uso os óleos essenciais nas minhas massagens Ayurveda, para fazer Sprays com Florais de Bach, crio meus próprios cosméticos inteligentes.
Iniciei como Advogada do Bem-estar na dōTERRA durante a pandemia, já comprava e vendia os óleos, mas não construía o modelo de negócios.
Agora sou apaixonadamente Advogada do Bem-estar e quero proporcionar a você a mesma oportunidade de co-criar sua liberdade financeira com uma companhia idônea e muito generosa - a dōTERRA.
Oferecemos no nosso time não somente as formações da dōTERRA, mas apostamos nos Advogados do Bem/estar que desejam construir fundamentos para uma carreira como Terapeutas Holísticos.
Entre em contato conosco para conhecer nosso sistema,você é muito bem-vindo/a.

 

 

Faça parte da equipe dōTERRA
e construa sua prosperidade fazendo bem ao próximo e ao planeta