Coach de auto Amor

IMG_20181030_175148.jpg

Noeli oferece hoje na cidade de Stuttgart no sul da Alemanha, uma aula de yoga semanal aberta (Jivana Yoga Killesberg, terça-feiras de 18.30-20 hs)
e aulas privadas, aconselhamentos e programas de desenvolvimento pessoal que podem conter muitas das ferramentas do Yoga.

O Yoga é uma ferramenta de auto conexão muito poderosa.
Se você deseja saber o que é o Yoga do ponto de vista clássico - definições e etc., aconselho a pesquisar na internet.
Existem centenas, milhares, de páginas informando o que é o Yoga, definições através dos milhares de anos de evolução, explicações de livros clássicos, tratados, sobre o idioma sânscrito, explicações dos muitos nomes dados a mesma prática - que pode estar conectada a posturas físicas, ou não.
Mantras, Madras, Pranayamas, Bandhas, Sankalpa, Guru, sobre tudo, alguém já escreveu.
E a Lei da Atração sempre nos traz o que dá um super match com nossa vibração em tudo, assim que conforme suas perguntas sobre o Yoga....o resultado da sua pesquisa.
A ideia que temos de Yoga ainda é de pessoas hiper flexíveis fazendo posturas dignas de uma apresentação de circo.
Imagem essa facilitada pelo boom da internete e redes sociais, mas acreditem: o Yoga por si não tem nada a ver com posturas acrobáticas nem com apresentações das convicções pessoais de cada um.
O Yoga é um método efetivo testado e comprovado a milhares de anos para a conexão mente e corpo, através da respiração.
Visando o que cada um possa se permitir, naquele momento.
Não adianta começar a praticar Yoga visando iluminar- se, mas não conseguir fazer 10 minutos de respiração consciente todos os dias, nem fazer uma aula de Yoga, pelo menos uma vez por semana.
Praticar regularmente Yoga, resulta em um estado de mais presença no agora, e vale lembrar que seguindo as modas de cada tempo e cultura, somos os filhos da geração buscando um profundo estado de conexão no agora.
Assim que o Yoga nunca esteve mais de moda, nem menos. 
Nós precisamos de métodos de conexão com nosso melhor, de conexão com a Prosperidade infinita que sempre está a nossa disposição.
Precisamos de métodos de ajuste com nossa falha de conexão com a Fonte em nós.
Quando praticamos as posturas do Yoga, seja qual for a forma de Yoga que estamos praticando, estamos ao mesmo tempo realizando uma massagem nos nossos tecidos e músculos, respirando de forma completamente diferente da nossa matriz de respiração diária, incentivando muitas mudanças na nossa fisiologia física e também mental.
A temperatura do corpo muda, a irrigação de sangue, a absorção de oxigênio - a distribuição de energia vital (prana) é visível - você seguramente já se perguntou porquê pessoas que praticam Yoga com assiduidade parecem mais jovens?
Por causa da distribuição da energia vital (prana).
Prana muda tudo.
E é um hábito, a prática de Yoga, como escovar os dentes.
Faz parte da higiene diária.
Quando Yoga se torna um hábito, vamos aos poucos refinando nossa relação com nossa mente e nossa respiração. Com as posturas. Passeamos pelos muitos métodos e professores, Gurus, yoga stars.
E haverão épocas e épocas nessa relação. É uma relação. 
E uma relação é feita de muitas fases , fases de descobertas, de paixão, fases de estabilidade, fases de transformação, fases de amor profundo, fases de tédio, fases de abstração, pausas.
A minha longa relação com o Yoga começou aos 14 anos durante uma aula de teatro, expressão corporal.
E não acabou até hoje, vai me acompanhar até meu último respiro.
Foram muitas horas em formações, pós graduações, mestrados, e muita, mas muita prática.
Posso dizer com humildade que o Yoga transformou minha vida.
E se você me permitir, com as ferramentas do Yoga, posso te ajudar, a transformar a sua vida, a encontrar uma formação de yoga adequada para você, a abrir seu centro de yoga, a melhorar como professor de yoga, a ir mais fundo como estudante de Yoga.
Vamos que vamos?